1- EMPRESA
2- QUEM SOMOS
3- PRODUTOS & SERVIÇOS
4- GESTÃO DE PESSOAS
5- REGULAMENTAÇÃO
6- Sobre o nosso GESTOR
6.1- MINI CURRICULO
6.2- CARTA DE APRESENTAÇÃO
6.3- CURRICULUM VITAE
6.4- AUTOBIOGRAFIA
7- PROCESSO SELETIVO
8- PROJETO TSN
9- FALE COM O GESTOR
10- MAPA DO SITE


   Prezados Senhores(as) amigos e amigas internautas,sejam todos bem vindos e bem vindas, incluo aqui, um pequeno resumo de minhas ações e seus resultados colhidos.

    Em tempo de globalização, tendo tido a oportunidade de me especializar como um apoiador tanto dos parceiros comerciais, de RH e Administrativos como dos clientes, objetivando que busquemos juntos a capacitação e qualificação exigidas pelo mercado global e que, obtenhamos o menor desgaste frente às inerentes dificuldades geradas pela concorrência aberta em tempos globais, para melhor expor esta especialização, resumo em três pontos chaves: QUALIFICAÇÃO; ATIVIDADES e EFETIVAÇÃO, como segue:


-         Graduado em Gestão de Pessoas pela UNIP - Universidade Paulista
-         Cursei Administração de Empresas e estou cursando Pós-Graduação em Marketing também pela UNIP;
-         Com formação técnico-comercial;
-         Com experiência na área comercial desde 1982;
-         Sendo que de 1989 para cá, ano em que foi homologada a aprovação como um dos 123 profissionais habilitados como formador de Recursos Humanos - voltado para o a área comercial, na aplicação da metodologia da Fundação Keiyou Kay do Japão através da Associação Keiyou Kay da América Latina, pela Natural Group do Japão e sede da Fundação na América Latina;
-         Profundo conhecimento de sistemas de relacionamento pessoal e interpessoal tanto na relação com os clientes quanto com os nos parceiros;
-         Desenvolvimento de técnicas de negociações e de vendas consultivas;
-         Elaboração de ações que visem o conhecimento prévio do mercado corporativo, e,
-         Com vivência desde Nov/99 nas melhores práticas de Gestão de Projetos segundo o PMI – Caderno de São Paulo e tendo feito o Curso de Gerenciamento de Projetos (Segundo os padrões PMI através do conteúdo “Uma abordagem prática” ministrado pelo Profissional PMP Marco Antônio Bakos – Diretor de Marketing e de Comunicações do Caderno São Paulo)
-         Com Idioma inglês, japonês e espanhol (intermediários). 


-         Desenvolver ações visando uma maior fidelização dos clientes; prestar assistência técnico-comercial a clientes nos projetos em desenvolvimento, para que seja possível implementar ações de pré-venda objetivando um maior conhecimentos das necessidades dos seus clientes para uma maior otimização dos serviços implantados;
-         Programar e realizar visitas aos clientes de sua carteira, no sentido de acompanhar e prestar suporte técnico-comercial, com o foco desde o levantamento ao fechamento de novos negócios;
-         Controlar e avaliar a atuação dos concorrentes por tipo de produto e cliente, analisando as tendências de cada um quanto a política de descontos e condições comerciais praticadas se assim for contratado para este fim;
-         Fornecer dados e informações de mercado para nortear as políticas comerciais e de novos produtos;
-         Acompanhar e analisar as variações mensais e acumuladas ocorridas entre as previsões de vendas (metas) e as vendas realizadas;
-          Identificar, avaliar e administra os naturais conflitos existentes entre as pessoas e os grupos em que elas pertencem, que interagindo se envolvem ou se comprometem para a realização dos projetos, objetivos em comum.


-           Em um dos projetos para uma líder mundial em seu seguimento, implantei, coordenei e liderei uma ação de abertura e renovação de carteira de clientes, de pequeno porte, para uma de suas principais revendas, projeto este em que efetuei desde o Recrutamento, Seleção, Treinamento interno e externo da equipe campo, e supervisionei a concretização da meta de 267 propostas, em 130 empresas no período de 50 dias úteis, auferindo R$ 2.7 milhões (hardware e software de rede, cabeamento estruturado, soluções de impressão e de backup computadores, etc.) em projetos para empresas de pequeno porte, obtendo excelente produtividade.
-          Assim como em outro projeto, supervisionei equipes comerciais multidisciplinares e   desenvolvi ferramentas de marketing para clientes de grande porte (Bancos, Empresas de Telecomunicações e etc) tivessem um canal de comunicação objetivando o levantamento e satisfação de suas reais necessidades.

Certo da possibilidade de poder crescer junto com a sua empresa, coloco-me a disposição para uma entrevista pessoal.

Atenciosamente,
                              Seu Gestor Administrativo Comercial