1- EMPRESA
2- QUEM SOMOS
3- PRODUTOS & SERVIÇOS
4- GESTÃO DE PESSOAS
5- REGULAMENTAÇÃO
6- Sobre o nosso GESTOR
6.1- MINI CURRICULO
6.2- CARTA DE APRESENTAÇÃO
6.3- CURRICULUM VITAE
6.4- AUTOBIOGRAFIA
7- PROCESSO SELETIVO
8- PROJETO TSN
9- FALE COM O GESTOR
10- MAPA DO SITE



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   Nosso Gestor atua em vários projetos comerciais e sociais, nos seguintes formatos:
  - Projetos Comerciais
      - Gestor;
      - Líder, ou,
      - Representante comercial
   - Projetos Sociais
      - Coordenador, ou,
      - Voluntário


Desde Fev/82, prestando serviços na área de representação comercial - tanto para venda direta quanto para liderança de equipes e desde 1989 atuando como formador de recursos humanos para a área comercial de diversos segmentos de mercado, sendo estes, Fabricantes, Distribuidores ou revendas, tendo como meta o aumento da venda e a manutenção da marca e imagem da empresa representada por parte de toda a equipe liderada.


   - Formação do plano de recursos humanos (recrutamento, seleção e treinamento) para a área comercial;
   - Coordenação de equipe de vendas de campo;
   - Programa de coordenação por resultado;
   - Distribuição e desenvolvimento do potencial da área geográfica;
   - Elaboração definição e distribuição do plano de vendas para a obtenção dos resultados;
   - Desenvolvimento do plano de ação para a obtenção dos objetivos & Metas;
   - Acompanhamento informatizado da produtividade da equipe para realização do plano de prêmios e incentivos, manutenção das pendências;
   - Desenvolvimento do aumento do faturamento na carteira / setor através da manutenção do plano de consumo (marketing share), objetivando atingir na pós-venda a fidelização;
   - Orientação produtiva visando o retorno do investimento;
   - Profundo acompanhamento da equipe comercial através de um programa de treinamento e motivação, objetivando a obtenção dos resultados através da sinergia derivada das qualidades individuais dos integrantes da mesma.
   - Coordenação do atendimento pós-venda ao mercado consumidor, por meios virtuais (acesso remoto, e/ou telefônico) e/ou visita presencial, visando diminuir os custos para o ato da venda.
   - Desenvolvimento do plano de custos fixos e variáveis, aplicados sobre a gestão comercial, no perfil remoto da atividade de escritório virtual (seguindo as normas / sugestões do SebraeSP, na sua modalidade 18), visando baixar os custos e aumentar a márgem líquida do negócio..
   - Desenvolvimento de projetos de tecnologia, para a adequação da estrutura do meu ambiente às empresas representadas e ao processo de globalização;
   - Capacidade de elaboração e análises de contexto e situacional;
   - Capacitação de recursos humanos visando preparar, entender e administrar e aplicar o plano de analise de conflitos na rotina empresarial globalizada.
   - Desenvolvimento de plano diretor para que os clientes possam ter o menor impacto frente à Globalização;


   - Graduado em Gestão de Pessoas pela UNIP - Universidade Paulista
   - Cursando Pós-Graduação em Marketing - também pela UNIP
   - Cursei Administração de Empresas – Universidades Integradas Ibirapuera


Formação Técnica em Recursos Humanos (voltado a nos preparar para criar, forma e profissionais líderes na arte das vendas em dirigentes empreendedores):

Fase 1 : Data: 13/04/89.
   - Local: Associação Keiÿu Kay - XXI da América Latina.
  (Data da Homologação com um dos membros Keiÿu Kay para a América Latina do Séc.XXI).

Fase 2 : Data: 21/02/89.
   - Local: Fundação Keiÿu Kay - XXI do Japão.
  (Entrevista com a Diretoria Executiva Japonesa objetivando o ingresso na Associação Keiÿu Kay - XXI da América Latina).

Fase 3 : Período: de 18/08/88 a 29/8/88.
   - Local: Green Cross – Human Training of Japan. / - Carga horária: 144 hs.
  (Através da Associação Keiÿu Kay - XXI da América Latina pela NATURAL CO. do Brasil).


1º.) Línguas estrangeiras
   - Inglês      – Nível Básico – Local: Wall Stret Institut
   - Espanhol – Nível Básico – Local: Fisk
   - Japonês   – Nível Básico – Local: Associação Nipo Brasileira – Bairro da Liberdade

2º.) Cursos de Gerenciamento de Projetos (Segundo os padrões PMI através do Conteúdo “Uma abordagem prática” ministrado pelo Profissional PMP – Marco Antônio Bakos):
   - Local: Cáritas Santuário Santa Terezinha / - Carga Horária: 16 hs.

3º.) Curso de Oratória:
   - Local: Instituto Reinaldo Polito S/C Ltda. / - Carga horária: 56 hs.

4º.) Cursos de Liderança e Administração:
   - Local: Instituto Goen 3 Training. / - Carga horária: 8 hs cada. (Total de 03 cursos para atualizações periódicas).

5º.) Cursos de Motivação e Liderança de Pessoal:
   - Local: Instituto Goen 3 Training. / - Carga Horária: 21 hs cada  (Total de 04 cursos para atualizações periódicas).

6º.) Cursos de Vendas:
   - Local: Editora de Guias Páginas Amarelas Ltda. / - Carga horária: 119 hs.
   - Local: Instituto Goen 3 Training. / - Carga Horária: 10 hs. Cada. (Total de 08 cursos para atualizações periódicas).

7º.) Cursos de Marketing (Criação e arte final de logotipo, mala direta, e anúncios em geral tanto voltadas para mídias de fixação quanto de sustentação)
  :- Local: Paginas Amarelas – Grupo Gilberto Hubert. / - Carga Horária: 119 hs.